APÓS SE CLASSIFICAR
Cuiabá aguarda definição do segundo finalista da Copa Federação

Cuiabá chegou a final da Copa Federação depois de vencer o Sinop por 3 a 1 – Foto: Divulgação/FMF

O Cuiabá aguarda o segundo jogo da semifinal entre Dom Bosco e Mixto amanhã (15), às 10h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, para saber quem será seu adversário na final da Copa Federação. Anteontem (12), o Dourado conquistou a vaga depois de vencer o Sinop, por 3 a 1, na Capital do Estado.
Na ocasião, o agora artilheiro isolado da competição com cinco gols, Cleberson Tiarinha, colocou o Cuiabá na frente do marcador. O Galo do Norte empatou o placar na cobrança de falta de Jesus. Ainda no primeiro tempo, Léo Gharib deixou o Dourado novamente na frente do placar. No início do segundo tempo, aos 12 minutos, Gabriel Orro decretou a vitória do atual campeão.
MIXTO x DOM BOSCO – No sábado passado (11), o empate em 0 a 0 permaneceu durante os primeiros noventa minutos da semifinal entre Mixto e Dom Bosco. Além de apontar qual time estará na final da competição, ambos definem quem será o quarto representante de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2018.
O jogo ficou equilibrado durante todo o jogo. O Azulão assustou em vários momentos, mas foi do Mixto a principal oportunidade criada. O atacante Marko Pollo desperdiçou um pênalti que poderia ter dado a vantagem ao Tigre.
MATO-GROSSENSE SUB-17 – Três jogos definirão os semifinalistas do Mato-grossense Sub-17. As partidas ocorrerão amanhã (15). Às 16h, o União jogará contra o Sinop, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. No mesmo horário, o Mixto vai encarar o Academia FC, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Ainda no mesmo dia, só que às 18h, o Luverdense receberá o Cuiabá, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Os primeiros jogos entre as equipes nesta etapa do Estadual Sub-17 foram realizados no final de semana passado. Na oportunidade, o Academia FC empatou com o Mixto em 0 a 0; o Sinop venceu o União por 3 a 1 e o Cuiabá empatou em 1 a 1 com o Luverdense.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia