Tópicos

 

JUDIAÇÃO
Triste cena registrada durante o temporal da última segunda-feira (9), em Rondonópolis. Na Praça da Saudade, uma palmeira que estava seca acabou desabando com a força do vento, e um ninho de arara azul que existia nela consequentemente veio abaixo. A queda, provocou a morte de dois filhotes. Moradores da região lamentaram a situação, já que as araras são um atrativo na Praça.

IDA DA DIRETORA DO
SANEAR NA CÂMARA
A ida da diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva Souza, na Câmara Municipal, que inicialmente estava prevista para ontem (11/10), ficou para a próxima terça-feira (17/10). Ela foi convocada a prestar esclarecimentos aos vereadores sobre dúvidas inerentes a “taxa do lixo” instituída na cidade, cuja cobrança começou neste mês de outubro.

QUEDA DE QUADRA DEIXA ALUNOS SEM AULAS
A queda da cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Arão Gomes Bezerra, no Jardim Itapuã, após o vendaval desta segunda-feira (09/10), causou a suspensão das aulas no decorrer desta semana. Em função da necessidade de uma vistoria por parte de uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizada ontem (11), a Prefeitura informou que optou-se pela dispensa dos alunos nesta terça e quarta-feira, até por questão de segurança. Contudo, a informação é que as aulas na escola voltam ao normal na próxima segunda-feira (16/10), considerando que hoje (12) inicia o feriado prologando em alusão a Padroeira do Brasil.

TJMT ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS I
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) abriu um processo seletivo para contratar 48 estagiários de nível médio e superior. Segundo o órgão, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da instituição até domingo (15). Os estagiários receberão bolsa-auxílio entre R$ 736,68 e R$ 920,84.

TJMT ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS II
De acordo com o tribunal, podem concorrer à seleção os estudantes de administração, arquitetura, ciências contábeis, direito, economia, engenharia civil, engenharia elétrica, gestão pública, gestão de pessoas, gestão de eventos, jornalismo, publicidade e propaganda e tecnologia da informação, além do curso de técnico em enfermagem.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia