ALTA PERICULOSIDADE
Polícia Militar flagra trio com explosivos e detonadores

No local, os policiais encontraram munições calibre .32, emulsões explosivas, detonadores, fios de espoletas e diversos materiais ilícitos utilizados para fabricação de munições

Material foi encontrado em residência no bairro Maria Fiuca, em Rondonópolis – Foto: Polícia Militar/MT

Policiais militares do grupo de apoio denominado ‘Patrulha Rondon’, de Rondonópolis, prenderam no bairro Maria Fiuca, que fica na região Salmen, dois homens e um adolescente com material bélico de alta periculosidade. No local, os policiais encontraram munições calibre .32, emulsões explosivas, detonadores, fios de espoletas e diversos materiais ilícitos utilizados para fabricação de munições. Além disso, foram apreendidos na casa perfumes importados, uma balança de precisão e R$ 950, que segundo um dos detidos, seria proveniente do tráfico de drogas.
As prisões e apreensões aconteceram no momento em que, em rondas pelo bairro, a atitude suspeita de um dos integrantes do grupo ao avistar a viatura chamou a atenção dos militares. Com a aproximação da guarnição, o rapaz correu para o interior do imóvel.
A equipe então realizou a abordagem do rapaz, um adolescente de 16 anos. Com o menor, foi encontrada uma porção de maconha. No interior do imóvel, conforme divulgado pela Polícia Militar, estavam dois homens, identificados pela polícia como sendo Daniel Benites de Oliveira e Hemerson Ferronato da Silva, ambos de 19 anos.
Diante dos fatos, o trio foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para os procedimentos policiais. Segundo a PM, todos os envolvidos possuem passagens.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia