MORTE DE POLICIAL
Polícia Civil prende suspeito de participação em latrocínio

Foto: Arquivo/PM-MT

Ranulfo Severino foi encontrado morto em sua residência – Foto: Polícia Militar/MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Rondonópolis, prendeu ontem (20) Miquéas dos Santos Ferreira, de 22 anos, suspeito de ter participado do crime que vitimou o policial militar aposentado Ranulfo Severino da Silva, de 56 anos, na última quarta-feira (18).
Conforme informado pela DERF, assim que acionados sobre o latrocínio, as diligências para identificar e prender os autores do crime foram iniciadas. Durante as investigações, a equipe de da DERF recebeu várias informações que apontavam para uma possível participação de Miquéas no crime.
Com base na denúncia, os policiais conseguiram localizar o suspeito no bairro Jardim Brasília, onde foi detido na tarde de ontem. Questionado, segundo a polícia, o suspeito confessou a sua participação no crime, porém negou ter participado da morte da vítima.
Segundo o acusado, ele passou informações para que os criminosos praticassem o roubo e também ficou responsável por conduzir o veículo do policial até o local em que foi abandonado. Conforme informou a Polícia Civil, além do veículo, os criminosos subtraíram da casa duas espingardas e o aparelho celular da vítima.
O crime que vitimou o policial aconteceu no bairro Jardim Santa Clara. O corpo da vítima foi encontrado dentro do banheiro de sua residência por policiais militares, com uma camisa na cabeça e os braços amarrados para trás. A Polícia Militar (PM) chegou até o local após o carro da vítima ser encontrado no bairro Padre Lothar sem as quatro rodas e o aparelho de som. Como o policial não atendeu o telefone, os policiais foram até a residência e encontraram o corpo de Ranulfo, que atuou na PM por 25 anos.
As investigações seguem para identificar os demais envolvidos no latrocínio, e as denúncias sobre os autores podem ser feitas via 197, de forma anônima.

1 comentário

  1. URGENTEMENTE PENA DE MORTE EM NOSSO PAÍS PARA DETERMINADOS CRIMES, COMO TAMBÉM PRISÃO PERPÉTUA.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia