PELA 27ª RODADA
Palmeiras enfrenta o Bahia no Pacaembu

Willian deve ser titular do Palmeiras no confronto com o Bahia – Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Uma nova dúvida foi criada no Palmeiras para a partida de hoje (12), contra o Bahia, às 20h, no Pacaembu, em São Paulo (SP), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jean não foi a campo na tarde de ontem (11) para fazer reforço muscular, segundo o clube. Quando a imprensa teve acesso à Academia de Futebol, os jogadores disputavam um rachão.
Desde a semana passada, o camisa 2, que ultimamente tem jogado como volante, vinha sendo treinado pelo técnico Cuca como opção para a lateral direita, em função do desfalque de Mayke, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Se ele não tiver condição de enfrentar o Bahia, as alternativas seriam Fabiano ou Tchê Tchê improvisado. Neste último caso, uma nova vaga seria aberta no meio de campo – Thiago Santos e Bruno Henrique, reservas nos últimos jogos, podem ganhar oportunidade até mesmo juntos.
Uma provável escalação seria Fernando Prass; Fabiano (Tchê Tchê), Edu Dracena (Thiago Santos), Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê (Bruno Henrique), Moisés e Dudu; Willian e Deyverson (Guerra).

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia