NÃO RESISTIU
Morre no Hospital Regional homem baleado em Pedra Preta

Companheira, que também foi baleada na mesma ocasião, morreu ainda no local

Casal foi baleado após uma briga motivada por fofoca – Foto: Rede Social

Morreu na tarde de ontem (5) no Hospital Regional de Rondonópolis, Aislan Daniel Barbosa, de 27 anos, baleado no último dia 27 de setembro em Pedra Preta. O sepultamento acontece hoje (6), na cidade vizinha, sem horário definido até o fechamento da edição.
Aislan e sua companheira Josilaine Alves Ramos, de 21 anos, foram baleados em frente a uma empresa de nutrição animal, localizada na Vila Prodoeste, em Pedra Preta. Josilaine morreu na hora e Aislan foi levado por populares para o hospital em estado grave, vindo a falecer na data de ontem. O suspeito de efetuar os disparos foi preso no mesmo dia.
Conforme as informações que foram repassadas para polícia por testemunhas, Aislan teria procurado o suspeito, no local de trabalho dele, para tirar satisfação a respeito de uma fofoca que estaria sendo espalhada sobre uma possível infidelidade de Josilaine, e ambos trocaram agressões verbais.
Aislan teria sido ameaçado e foi embora. No final da tarde, porém, ele retornou acompanhado de Josilaine e o casal procurou pelo suspeito no quarto onde ele vivia, localizado nos fundos da empresa onde trabalhava.
Conforme relatado por populares, o casal foi recebido a tiros e o suspeito fugiu em seguida pela BR-364 no sentido Rondonópolis, quando acabou detido pelos policiais da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.

2 comentários

  1. Assassino frio e covarde merece a pena máxima.

  2. legitima defesa… Deve ser inocentado

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia