CAMPEONATO BRASILEIRO
Flamengo tem clássico contra o Flu no Maracanã

Fluminense empatou com o Flamengo, em 2 a 2, no dia 18 de junho, em jogo realizado no Maracanã, no primeiro turno do Brasileirão – Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

Flamengo e Fluminense se enfrentam hoje (12), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em choque válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A escalação do time rubro-negro será definida pelo técnico Reinaldo Rueda somente minutos antes do confronto. O atacante Paolo Guerrero e o lateral-esquerdo Miguel Trauco, que estavam com a Seleção Peruana, e pelo volante colombiano Gustavo Cuéllar, também defendendo sua seleção nacional, só devem retornar ao Rio de Janeiro na manhã de hoje, e estão praticamente fora dos 11 que iniciam a partida. É praticamente certo que Renê entrará na lateral e Márcio Araújo ganhará uma vaga no meio, mas no ataque, Rueda tem uma dúvida. Felipe Vizeu, substituto natural do peruano, vem de lesão recente e sem ritmo de jogo, enquanto Lucas Paquetá tem se saído bem no comando de ataque quando é acionado.
O meia Diego, com lesão na coxa esquerda, fica de fora, com Everton Ribeiro sendo o principal responsável pela criação. O treinador colombiano sabe que não terá ainda o atacante Vinícius Junior, com uma entorse no joelho direito. A boa notícia fica por conta da presença do zagueiro Réver, que se recuperou de lesão na coxa direita. Após cumprir suspensão na derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, no dia 2 de outubro, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), no interior paulista, o atacante Orlando Berrío volta ao time titular. Sendo assim, a provável escalação do time rubro-negro deve ser Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton Ribeiro e Everton; Orlando Berrío e Lucas Paquetá (Felipe Vizeu).
FLUMINENSE – A provável escalação do Tricolor Carioca para o clássico no Maracanã deve ser Diego Cavalieri, Lucas, Reginaldo, Nogueira e Léo; Jefferson Orejuela (Richard), Douglas, Wendel, Junior Sornoza e Gustavo Scarpa; Henrique Dourado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia