BRASILEIRÃO
Corinthians passa pelo Coritiba e se consolida na ponta

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians contou com mais uma atuação decisiva de Clayson para ganhar do Coritiba na noite de ontem. Na arena de Itaquera, com dois gols do meia-atacante, o time alvinegro bateu o adversário paranaense por 3 a 1, consolidando a liderança do Campeonato Brasileiro.
Com 58 pontos ganhos, o Corinthians mantém uma vantagem significativa na ponta e torce contra o Santos, que tem 47 e enfrenta a Ponte Preta às 16 horas desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli. Já o Coritiba segue com 28 pontos, na penúltima colocação.
Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18 horas deste domingo, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Bahia, mais um time ameaçado pelo rebaixamento, na Fonte Nova. No mesmo horário, o Coritiba encara o Grêmio, no Couto Pereira.
CRUZEIRO SUPERA O GRÊMIO – O Cruzeiro surpreendeu o Grêmio na noite de ontem. A Raposa venceu o Tricolor por 1 a 0 na Arena, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Rafael Sóbis. Com o resultado, o clube mineiro alcança 47 pontos, com um jogo a mais, e ultrapassa os gaúchos, que somam 46.
Provisoriamente, os campeões da Copa do Brasil estão em segundo lugar, passando também o Santos. Os paulistas, porém, podem reassumir a vice-liderança se pontuarem contra a Ponte Preta nesta quinta, às 16 horas.
O Grêmio retorna a campo no domingo, às 18 horas, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o Cruzeiro jogou de forma antecipada, os mineiros só voltam aos gramados justamente contra o Coxa, na próxima quarta-feira, dia 18, às 18h30.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia