GOL NO ÚLTIMO MINUTO
Botafogo vira pra cima da Chapecoense

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo tem sofrido ao levar gols no fim dos jogos no Campeonato Brasileiro. Foi assim no duelo passado, quando sofreu dois gols nos acréscimos do segundo tempo e acabou derrotado por 3 a 2 pelo Vitória. Mas um dia da caça, outro do caçador. Nesta noite de quarta-feira, na abertura da 27ª rodada, o Glorioso derrotou a Chapecoense, de virada, por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), justamente com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, anotado por Vinícius Tanque. Antes, Apodi tinha aberto o marcador e Brenner igualado o placar. Todos os gols foram na segunda etapa.
Com o resultado o Botafogo chegou aos 43 pontos e manteve a sexta posição, se consolidando no G6, a zona de classificação para a Copa Libertadores. Já a Chapecoense, com 32 pontos, segue cada vez mais ameaçada pelo fantasma da Segunda Divisão.
Quando Alan Rushel cobrou uma falta para a área e Túlio de Melo desviou para a defesa de Gatito Fernández com apenas dois minutos de jogo, ficou a expectativa de que seria um primeiro tempo eletrizante. Mas não foi isso que aconteceu. A falta de eficiência ofensiva dos times, aliada a uma predileção pela postura defensiva dos catarinenses, com um toque de falta de espaços era a receita perfeita para a monotonia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia