EM CAMPINAS
Após espantar “sombra”, Santos encara a Ponte Preta

Com Renato fora de combate, Matheus Jesus deve seguir no time de Levir – Foto: Ivan Storti/Santos FC

A traumática eliminação na Libertadores já é passado no Santos. Quando uma possível crise parecia se instalar na Vila Belmiro, a equipe comandada por Levir Culpi conquistou duas vitórias importantes (contra Atlético Paranaense, por 1 a 0, no dia 23 de setembro, na Vila Belmiro, em Santos-SP, e Palmeiras, também por 1 a 0, respectivamente), espantou de vez a “sombra” do torneio continental e ainda reacendeu as esperanças no Campeonato Brasileiro.
Para seguir com o sonho do título, os santistas precisam bater a Ponte Preta, hoje (12), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 27ª rodada.
E para o duelo decisivo contra a Macaca, o técnico Levir Culpi contará com o retorno de Lucas Lima. O camisa 10 está recuperado de uma lesão grau 2 na coxa direita e está liberado pelo departamento médico. Com isso, Jean Mota vai para o banco de reservas.
Em contrapartida, Renato segue fora de combate. O volante continua com o tornozelo esquerdo inchado por conta de um edema e foi vetado. Sem o experiente atleta de 38 anos, Matheus Jesus seguirá no time de Levir.
O jovem estreou como titular na vitória sobre o Palmeiras, na última rodada, na arena alviverde, e foi bastante elogiado pelo comandante. Agora, o volante de 20 anos reencontrará seu antigo time, afinal, ele foi revelado pela Macaca. Com isso, a provável escalação do Peixe para o jogo de hoje deve ser Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia