“CONFERÊNCIA DA LUZ”
Seicho-No-Ie promove evento neste domingo em Rondonópolis

Paulo Antonio Tedesco: visita ao A TRIBUNA para divulgar a “Conferência da Luz” - Foto: Deivid Rodrigues

Paulo Antonio Tedesco: visita ao A TRIBUNA para divulgar a “Conferência da Luz” – Foto: Deivid Rodrigues

A Seicho-No-Ie, em Rondonópolis, realiza no próximo domingo (17) uma conferência com a presença do orientador da sede nacional e aspirante a preletor internacional, José Maria Coelho. A “Conferência da Luz – Você é a luz emanada de Deus”, acontece das 14h às 17h40, no auditório do Colégio CIE, na Vila Aurora.
Na oportunidade, conforme explicou Paulo Antônio Tedesco em visita ao A TRIBUNA, o orientador nacional deve tratar três temas: a chave para a solução dos problemas está na sua mente; ilumine sua vida familiar e sagrada união com Deus.
A conferência é aberta à todas as idades e pessoas, independente de religião. Para participar, o valor de R$ 30,00 está sendo cobrado pelo ingresso, para custear as despesas do evento. A entrada pode ser adquirida de forma antecipada na Imobiliária Batista, no Panelão ou por meio dos telefones (66) 99678-1251, 99615-6991 e 99629-9989.
Todos os anos cerca de 40 mil pessoas participam dos Seminários da Luz que ocorrem nas Regionais da Seicho-No-Ie do Brasil. Em Rondonópolis, a Seicho-No-Ie está há 41 anos.
SOBRE A SEICHO-NO-IE
É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que “todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus”.
Foi fundada por Masaharu Taniguchi, em 1° de março de 1930, no Japão. Dentre os líderes espirituais do Japão, Masaharu Taniguchi é um dos mais conhecidos e influentes.
A Seicho-No-Ie pode ser considerada uma filosofia de vida e também uma religião, não há rigidez de conceito neste sentido.
Ela tem como objetivo “despertar no coração das pessoas a verdade de que todos são filhos de Deus e fazer com que, através de atos, palavras e pensamentos, o mundo se torne um lugar melhor”.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia