EM SITUAÇÃO DELICADA
São Paulo deve ter reunião com torcedores hoje no CT

Torcedores organizados devem ser recebidos pelo São Paulo hoje - Foto: Rubens Chiri/Site Oficial do São Paulo

Torcedores organizados devem ser recebidos pelo São Paulo hoje – Foto: Rubens Chiri/Site Oficial do São Paulo

O São Paulo deve abrir os portões do CT da Barra Funda hoje (13) para receber uma comissão de 20 torcedores. Assim, o clube atende a uma exigência de duas de suas maiores organizadas, a Independente e a Dragões da Real. O encontro deve acontecer por volta das 11h, antes do treino marcado para começar às 14h30.
O objetivo da reunião com jogadores, comissão técnica e diretores é discutir a delicada situação da equipe no Campeonato Brasileiro e o que será feito para sair dela. Com 24 pontos ganhos, o São Paulo é o 19º e penúltimo colocado, a 15 rodadas para o término da competição.
De acordo com comunicado oficial da Independente, a comissão será “composta por torcedores da arquibancada, cativa, numerada, sócios e sócios-torcedores para cobrar atitude, comprometimento e vontade de vencer. Deixaremos bem claro aos jogadores que não estiverem a fim de honrar a camisa do São Paulo, que se retirem do elenco”.
Os uniformizados garantem que o tom da conversa será cordial, eliminando a hipótese de haver protesto ou violência contra os atletas, diferente do que ocorreu em agosto do ano passado, quando centenas de torcedores invadiram o CT da Barra Funda – Michel Bastos, Carlinhos e Wesley foram agredidos, inclusive.
Em entrevista coletiva concedida anteontem (11), o meia Christian Cueva disse que a torcida tem o direito de buscar explicações.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia