2016/2017
Observatório Social faz hoje prestação de contas

Registro da diretoria atual do Observatório Social de Rondonópolis - Foto: Divulgação

Registro da diretoria atual do Observatório Social de Rondonópolis – Foto: Divulgação

O Observatório Social de Rondonópolis, organismo que atua em prol do controle social, fará a apresentação da sua prestação de contas referente ao período 2016/2017, em evento nesta quarta-feira, dia 13/09, às 18h30, no auditório da ACIR, no Centro.
A presidente do Observatório Social de Rondonópolis, Shirlei Mesquita Sandim, vem convidando toda a sociedade para prestigiar essa prestação de contas referente aos últimos 12 meses.
Nessa ocasião, serão apresentados os acompanhamentos de várias obras do município de Rondonópolis, como as unidades básicas de saúde, o Centro Unificado de Cultura e Esportes, a pavimentação asfáltica do bairro Serra Dourada, a creche e o centro comunitário do bairro Padre Miguel, entres outros.
Também serão apresentadas a situação do projeto de lei de iniciativa popular de prestação de contas da verba indenizatória, o relatório de atividades dos vereadores, ofícios com vários requerimentos do Observatório aos órgãos públicos, bem como a participação do organismo em vários eventos.
O Observatório Social conta com o apoio de várias entidades, empresas e pessoas físicas de Rondonópolis. Os detalhes dessa prestação de contas poderão ser melhor conhecidos, portanto, na noite de hoje. “Venha descobrir como está sendo usado seu dinheiro”, conclama.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia