TRAGÉDIA
Motociclista cai ao tentar ultrapassagem e é esmagado por carreta

Foto: Agência Brasil

Foto: Agência Brasil

Um acidente registrado no fim da tarde de ontem (11) na BR-364, entre Rondonópolis e Pedra Preta, vitimou o motociclista Lindomar Augusto de Lima (52). Conforme as informações, o acidente aconteceu no quilômetro 199 da rodovia, quando o mesmo saia do trabalho, em uma empresa próxima ao local da tragédia.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, Lindomar trafegava no sentido Rondonópolis, e teria perdido o controle da motocicleta no momento que tentava ultrapassar uma carreta. Ele teria batido na lateral de uma carreta que seguia no sentido oposto, e acabou caindo na pista de rolamento. A vítima foi atropelada pela carreta que tentava ultrapassar.
A pista foi interditada nos dois sentidos devido a gravidade da situação, e para que a Perícia Técnica (Politec) pudesse realizar os trabalhos. O corpo da vítima ficou debaixo de duas rodas da carreta, o que dificultou o trabalho para remoção. Até o fechamento da edição, a BR-364 seguia interditada, mas os condutores conseguiam seguir utilizando desvios.

1 comentário

  1. Coloca detalhes.. ao fazer uma ultrapassagem em faixa continua.. LOCAL PROIBIDO

    Pois normalmente vão reclamar ou da pista que é simples.. ou do carreteiro.. é normal de ciclista.. sem paciência..

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia