NA ARENA CONDÁ
Fla começa batalha com a Chapecoense pelas oitavas de final

Flamengo se preparou para confronto contra a Chapecoense - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo se preparou para confronto contra a Chapecoense – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo visita a Chapecoense hoje (13), às 18h15, na Arena Condá, em Chapecó (SC), em confronto válido pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. As equipes atravessam momentos distintos na temporada. Apesar de vir de derrota de 2 a 0 para o rival Botafogo, no domingo passado (10), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), o Rubro-Negro está no G-6 do Campeonato Brasileiro, zona de classificação para a Copa Libertadores, e na decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Já o time catarinense demitiu o técnico Vinícius Eutrópio justamente após perder de 2 a 1 para os cruzeirenses no fim de semana, resultado que levou a Chape para a zona de rebaixamento do Brasileirão.
Para este jogo o técnico Reinaldo Rueda deve promover a volta dos titulares que não enfrentaram o Botafogo, como o volante Willian Arão e os meias Diego e Everton, por exemplo. Na proteção aos zagueiros, Márcio Araújo disputa posição com o colombiano Gustavo Cuéllar.
Sendo assim, uma provável escalação do Flamengo deve ser Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Márcio Araújo (Gustavo Cuéllar), Willian Arão, Diego e Everton; Orlando Berrío e Paolo Guerrero.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia