NOVAMENTE TESTADO
Ernando deve receber chance na zaga do Internacional

Zagueiro Ernando deve ser o titular contra o Figueirense, pela Série B - Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Zagueiro Ernando deve ser o titular contra o Figueirense, pela Série B – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional treinou, na manhã de ontem (12), visando o confronto contra o Figueirense. No CT Parque Gigante, o técnico Guto Ferreira comandou um treino físico, tático e testou alternativas de saída de bola com transição de ataque para defesa.
Sem Klaus, que se recupera de uma cirurgia no punho esquerdo, o zagueiro Ernando foi novamente testado ao lado de Victor Cuesta. A tendência é que o jogador inicie a partida contra a equipe de Santa Catarina. Os atletas Danilo Silva e Léo Ortiz também disputaram a posição com Ernando. A direção colorada pediu o retorno do zagueiro Thales, de 24 anos, ao clube, que estava emprestado ao CSA, do Alagoas.
O meia D’Alessandro participou novamente das atividades e está credenciado para atuar no fim de semana. O argentino não sente mais dores em uma das coxas. Além dele, o volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão, também vai estar à disposição do treinador. O volante Edenílson e o lateral esquerdo Uendel, que foram poupados dos trabalhos de anteontem (11), participaram normalmente do treinamento.
A possível formação do Internacional para enfrentar o Figueirense tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Ernando, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.
O grupo colorado ainda vai realizar treinamentos nas manhãs de hoje (13), amanhã (14) e sexta-feira (15) antes de encarar o Figueirense, no próximo sábado (16), às 15h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 24ª rodada da Série B.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia