FATALIDADE
Cliente morre em acidente ocorrido dentro de oficina

Foto: Arquivo/Roberto Nunes/A TRIBUNA

Foto: Arquivo/Roberto Nunes/A TRIBUNA

Um morador de Itiquira morreu ontem (12), em Rondonópolis, em um acidente que aconteceu dentro de uma oficina mecânica da cidade. Leandro Souza Silva, de 33 anos, veio até o Município trazer o veículo para passar por reparos na oficina, mas acabou prensado contra uma parede.
De acordo com o que foi registrado no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada com a informação de que havia acontecido o acidente dentro do estabelecimento.
Segundo a PM, a vítima estava sentada na frente do carro, um Renault Clio, e um funcionário do estabelecimento comercial fazia os procedimentos para verificar qual era o problema mecânico do veículo. Ainda conforme o BO, no momento da partida, por descuido, a primeira marcha estava engatada e o carro deu um forte tranco para frente, esmagando a vítima contra a parede.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Leandro não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional. O acidente deve ser apurado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia