MATO-GROSSENSE SUB-19
União tenta definir classificação à final contra o Dom Bosco

Edilson Júnior, técnico do União, trabalhou o time durante a semana para o jogo decisivo em casa - Foto: Kelson Abrão

Edilson Júnior, técnico do União, preparou a equipe para o jogo decisivo na Capital – Foto: Kelson Abrão

Com a vantagem do 1 a 0 no Luthero, o União Esporte Clube busca hoje (12) carimbar o passaporte para a final do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Em jogo marcado para às 10h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Colorado depende  apenas de um empate contra o Dom Bosco para passar de fase.
O Azulão da Colina, por sua vez, precisa vencer pela diferença de dois gols para sair de campo com a classificação. Caso o time cuiabano vença por 1 a 0, a decisão do finalista será nos pênaltis.
Em termos de escalação, o técnico do Vermelhinho, Edilson Júnior, ainda não pode contar com Henrique Gabriel que sofreu uma entorse no joelho direito. Com isso, Willian seguirá em seu lugar.
Uma mudança por opção tática que o treinador deverá fazer será a entrada de Caio no lugar de Léo Menze. Dessa forma, a provável escalação do time rondonopolitano para o embate na Capital deve ser Evandro; Caio, Reginaldo, Leonardo e Moisés; Max, Edson, Vinicius e Willian; Marcelinho e Victor Hugo.
OUTRO JOGO
O segundo finalista do Mato-grossense Sub-19 também será conhecido hoje na partida entre Luverdense e Sinop, às 17h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Depois de vencer o primeiro confronto no Gigante do Norte, por 2 a 1, o Verdão do Norte entra em campo precisando apenas de um empate. Já o Sinop precisa reverter a derrota e vencer por dois gols de diferença para chegar na grande decisão.
As finais do campeonato estão agendadas para os dias 20 e 27 de agosto.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia