Tópicos

Foto: Arquivo

Foto: Arquivo

SÓ PIORA I

Quase um mês após a coluna relatar um problema vivido por empresários no Distrito Industrial Rondonópolis, e que afeta em cheio também os moradores e os motoristas que passam pela Avenida Mário Acunha Aristides, o problema não só continua como piorou. Há mais de três meses um cano estourado libera água potável dia e noite, sem parar. Aparentemente, o Sanear não está nem um pouco preocupado com o desperdício, já que outro cano estourou no local e ninguém sequer passou por lá para verificar o problema.

SÓ PIORA II

E o problema vai muito além do desperdício… Além da terra, a água se mistura com a soja e o milho que caem dos caminhões que passam pela Avenida, deixando a pista totalmente escorregadia. Os relatos de acidentes, envolvendo os motociclistas especialmente, são muitos… Mas, aparentemente ninguém está preocupado com essa situação também.

SÓ PIORA III

Desperdício, sujeira, cheiro ruim, riscos aos motociclistas… Isso porque a situação já foi noticiada por aqui, e também em outros veículos de comunicação. Imagina só os casos de má prestação de serviço que não se tornam públicos?

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

NOVO NÚCLEO

O diretório municipal do PSOL criou, durante uma reunião no último domingo (6),  o núcleo LGBT PSOL Rondonópolis, tendo como presidente já empossada Adriana Liário, que é também presidente do Grupo de Apoio a Travestis e Transexuais de Rondonópolis (GATTRS). A informação foi repassada pela presidente do PSOL Rondonópolis, Janaína Lima, que comemorou a criação do núcleo e o classificou como um avanço para o partido na cidade. Na foto, Adriana Liário e Janaína Lima.

Foto: Facebook

Foto: Facebook

DESPEDIDA

Foi sepultada ontem (7), em Rondonópolis, Carmem Miranda, que faleceu aos 66 anos no último domingo (6), em decorrência de um infarto. O sepultamento ocorreu no cemitério da Vila Aurora. Carmem era esposa do ex-vereador Miguel Ramos de Souza, com quem teve quatro filhos: Ronaldo, Gildete, Fernanda e Eduardo Ramos, diretor de jornalismo do SBT Rondonópolis. Ela também deixa oito netos e duas bisnetas.

1 comentário

  1. NO BAIRRO COLINA VERDE O ESGOTO ESCORRE À CÉU ABERTO POR TRÊS DÉCADAS E NENHUM PREFEITO ATÉ HOJE RESOLVEU O PROBLEMA, MAS AS PROMESSAS FORAM MUITAS.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia