FUTEBOL AMERICANO
Rondonópolis recebe Brasília pela Liga Nacional

Rondonópolis Hawks joga neste fim de semana diante Sinop Coyotes - Foto: Omar- Tracy Schrock

Foto: Arquivo/Omar- Tracy Schrock

Depois da bela estreia na Liga Nacional de Futebol Americano, com vitória fora de casa, o Rondonópolis Hawks joga no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, diante do Brasília Alligators. A partida de hoje (12), às 18h, será a oportunidade da torcida conhecer de perto os novos reforços do time, além dos novatos que entraram desde a última seletiva.
O retrospecto do Rondonópolis Hawks em casa é de duas vitorias e uma derrota, em jogos pela Liga Nacional (na primeira participação em 2016). Nesta edição, os Gaviões do Cerrado vem de um triunfo diante do Leões de Judá, da Capital Federal, por 17 a 0, resultado que ajudou a ampliar a vantagem histórica do Hawks sobre os times brasilienses para cinco jogos de invencibilidade.
A torcida que assistiu a última partida espera ver novamente o bom entrosamento do novo quarterback Daniel Pereira, o Dan Dan, com seus recebedores, principalmente Barrozi, Jeth e Sérgio, além do jogo corrido que deve aparecer mais com a estreia do runningback, Daniel Callejas.
Já os Alligators vem mordido e querendo vencer, já que vem de derrota para o Brasília Templários por 23 a 07 e promete surpreender o time da casa. Para isso, a defesa dos Gaviões do Cerrado estudou muito o ataque dos visitantes e quer continuar sem sofrer pontos na Liga Nacional.
Os ingressos para a partida na bilheteria do Luthero custarão R$ 20, a inteira, e R$ 10, a meia entrada.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia