EM RONDONÓPOLIS
Escola Técnica promove Congresso de Tecnologia

Escola fica localizada na Avenida dos estudantes, ao lado da UFMT - Foto: Arquivo/ A TRIBUNA

Escola fica localizada na Avenida dos estudantes, ao lado da UFMT – Foto: Arquivo/ A TRIBUNA

A Escola Técnica Estadual de Rondonópolis promoverá entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, a primeira edição do Congresso Mato-grossense de Ciência, Inovação Tecnologia e Educação (CoMCITE). O tema do evento será “Práticas profissionais & Inovação”, e profissionais renomados de diversos setores produtivos do Estado vão participar.
Conforme informou a Escola Técnica de Rondonópolis, o evento busca congregar profissionais das mais diversas áreas de atuação do mercado Mato-grossense, dentre eles, profissionais das áreas de tecnologia da informação, agronegócio, gestão empresarial, construção civil, saúde e educação, para discutir sobre o modo que a inovação se faz presente nas práticas destes setores.
A programação consiste em palestras e mesas redondas, com a participação de diferentes profissionais regionais e locais. A abertura do evento contará com a participação do palestrante nacional Flávio Estevam, empreendedor serial e especialista em implantar negócios na internet em tempo recorde, que falará sobre o “O mundo real das startups”.
Flávio criou 61 startups e também sites reconhecidos mundialmente. As inscrições, gratuitas, podem ser efetuadas até o dia do evento pela internet.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia