SOBRA DO DUODÉCIMO
Vereador sugere aplicação na construção da Unemat

Mazette faz sugestão ao prefeito Zé do Pátio - Foto: André Morais

Mazette faz sugestão ao prefeito Zé do Pátio – Foto: André Morais

O vereador Elton Mazette (PSC) sugeriu ao prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) que os recursos provenientes da sobra do duodécimo da Câmara Municipal, que serão devolvidos à Prefeitura de Rondonópolis no final deste ano, sejam aplicados na construção da sede da Unemat. A sobra do duodécimo da Casa de Leis poderá  chegar a R$ 1,5 milhão. Atualmente, pelo que apurou a reportagem, já foram economizados mais de R$ 500 mil na atual mesa diretora presidida pelo vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB).
Em resposta, o prefeito declarou que poderá destinar os recursos para este fim, mas com o consentimento dos demais vereadores. “Desde que os vereadores concordem e votem a destinação específica da economia gerada pelo Legislativo Municipal, assumo o compromisso de aplicar esses recursos na construção da Unemat”, antecipou o prefeito.
Ontem, durante a assinatura de parte da área do antigo aeroporto para a construção da Unemat, o prefeito ressaltou  que deve buscar também o apoio do governo do Estado e das bancadas estadual e federal para angariar recursos para a construção da sede do campus local da Unemat.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia