TRIBUNAL DO JÚRI
Réu acusado de tentar matar mulher é condenado a 8 anos

Tribunal do Júri de Rondonópolis se reuniu ontem para mais um julgamento

Tribunal do Júri de Rondonópolis se reuniu ontem para mais um julgamento

O réu Marcelo Souza Teixeira foi condenado a 8 anos de prisão, em regime fechado, ontem, pelo Tribunal do Júri de Rondonópolis, presidido pelo juiz Wladymir Perri, titular da 1ª Vara Criminal. Marcelo Teixeira é acusado de tentar assassinar, a golpes de faca, a sua mulher Maria de Fátima da Silva, crime ocorrido no dia 23 de julho de 2014, no Santa Clara.
Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), no dia e horário do crime, o acusado e a vítima estavam na residência, quando ambos iniciaram uma breve discussão em razão de um recipiente contendo bebida alcoólica.
Durante a discussão, o suspeito teria derrubado a vítima no chão, quando a agrediu fisicamente e com o uso de uma faca teria dado um golpe na região abdominal de Maria de Fátima. Após isso, não satisfeito com o golpe, ainda teria tentado efetuar mais facadas, mas foi impedido por uma testemunha que estava presente no local.
Em sua sentença, o juiz Wladymir Perri descreve que o conselho de sentença reconheceu a futilidade do crime em circunstâncias desfavoráveis à vítima. “Pela prática dos crimes contra a vida (homicídio qualificado na forma tentada), decidiu o Conselho de Sentença que o réu Marcelo Souza Teixeira cometeu o delito mencionado”, descreveu o juiz em sua sentença.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia