UFMT
Adufmat Rondonópolis empossa a sua nova diretoria

Diretoria da Adufmat Rondonópolis tomou posse na semana passada

Diretoria da Adufmat Rondonópolis tomou posse na semana passada

A Associação dos Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso (Adufmat), Seção Sindical de Rondonópolis, foi empossada na semana passada, para o biênio 2017-2019. A chapa “Em Movimento” teve a aprovação unânime dos 70% dos professores do Campus de Rondonópolis associados à entidade.
Além da Assembleia Geral, realizada no anfiteatro do Campus de Rondonópolis, para posse da nova diretoria, também foi discutida e aprovada em Assembleia a greve geral  dia 30 de junho, próxima sexta-feira.
De acordo com o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior – ANDES-SN, o qual a ADUFMAT/ROO é filiada, a greve geral tem o objetivo de parar o Brasil, barrar as contrarreformas da Previdência e Trabalhista, contra as terceirizações e pelo Fora Temer.
Para a presidente Ivanete Rodrigues dos Santos, reeleita para comandar a nova diretoria da Adufmat/Roo, é importante neste momento crítico do país a participação efetiva de todos os trabalhadores contra os abusos do Governo. “Em Assembleia Geral realizada no dia 23 de junho, no anfiteatro da UFMT/CUR, foi aprovada a adesão à greve geral deste dia 30 de junho, contra as reformas da Previdência e Trabalhista, contra a lei das terceirizações e pelo fora Temer e todos os corruptos, com ato público no centro da cidade, a partir das 8h na Praça Brasil”, reforçou Ivanete Rodrigues.

A nova diretoria tem os seguintes membros:

Presidente: Ivanete Rodrigues dos Santos (Educação);
Vice-Presidente: Laudenir Antonio Gonçalves (Aposentado);
Secretária-Geral: Eglen Sílvia Pipi Rodrigues (Educação);
1º Secretário: Salomão Guimarães (Engenharia Agrícola);
Tesoureiro: Dércio Braga dos Santos (Matemática);
1º Tesoureiro: Hilton Morbeck de Oliveira (Biologia);
Diretora de Imprensa e Divulgação: Edileusa Pena (Biblioteconomia)
Diretora de Assuntos Socioculturais: Priscila Scudder (História).
E para o Conselho Fiscal foram eleitos: Eralci Moreira Terézio (Matemática), Jorge Luiz Gomes Monteiro (Geografia) e Roberto Freitas Torma (Matemática).

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia