VISITA DE MINISTRO
Zé do Pátio cobra recursos para moradias e parques

Paulo José, Rodrigo da Zaeli, ministro das Cidades, Bruno Araújo e o prefeito Zé do Pátio

Paulo José, Rodrigo da Zaeli, ministro das Cidades, Bruno Araújo e o prefeito Zé do Pátio

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) cobrou ontem, do ministro das Cidades, Bruno Araújo, a liberação dos recursos para a finalização das obras do Residencial Padre Miguel que tiveram início em janeiro e atenderá os moradores com uma creche, um posto de saúde e um salão comunitário. Também foi requerido pelo prefeito recursos para pavimentação de vários bairros, totalizando R$ 8 milhões, Além de investimento para construção de parques em Rondonópolis.
Zé do Pátio se reuniu com o ministro das Cidades e o vice-governador Carlos Fávaro, durante as comemorações do aniversário de Várzea Grande. Pátio estava acompanhado do secretário municipal de Habitação, Paulo José e o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Zaeli (PSDB).
Já do Governo do Estado, o prefeito cobrou a retomada do residencial Celina Bezerra no valor de R$ 4 milhões para serem investidos em 1.200 apartamentos e os recursos voltados aos parques ambientais.
O residencial Celina Bezerra teve início na gestão anterior de Zé Carlos, não foi concluída pelos demais gestores, porém, nesta nova oportunidade, o prefeito se diz empenhado em buscar os recursos para conclusão e entrega do residencial.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia