TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Réu deve ser julgado hoje pelo Tribunal do Júri

tribunal do juri - fachada - 10-04-15

Julgamento pelo Tribunal do Júri deve ocorrer hoje

O réu Érico Oliveira da Silva, 32 anos, deve ser julgado hoje, a partir das 8h30, pelo Tribunal do Júri de Rondonópolis. Ele é acusado de tentar matar a golpes de faca e com o uso de um pedaço de concreto, a vítima Vilcimar José da Silva. O crime ocorreu no dia 30 de outubro de 2010, em um bar da Avenida Goiânia, bairro Jardim Serra Dourada.
Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), a vítima saía do bar quando foi surpreendida pelo acusado que lhe atingiu com uma forte pancada proveniente de um pedaço de concreto. Já no chão, o acusado tentou furar Vilcimar com uma faca, mas a lâmina envergou e não perfurou o corpo da vítima. Depois disso, o acusado, não satisfeito, voltou a munir-se com pedaços de concreto (parte de meio-fio) que estavam nas proximidades, desferindo vários golpes contra a vítima. Vilcimar desmaiou e o acusado acreditando que o teria matado, fugiu do local do crime.
Conforme o MPE, a motivação foi uma discussão antiga entre Érico e Vilcimar, quando o acusado, por ser viciado em entorpecentes, estaria sendo apontado como má companhia para uma cunhada da vítima, que também teria se viciado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia