INÍCIO DOS TRABALHOS
União apresenta elenco para disputa do Mato-grossense 2017

Apresentação do elenco ocorreu ontem no CT do União - Foto: Deivid Rodrigues

Apresentação do elenco ocorreu ontem no CT do União – Foto: Deivid Rodrigues

O União Esporte Clube apresentou na tarde de ontem (9), no seu CT, parte do elenco que disputará o Campeonato Mato-grossense de 2017. Nesse ano, o Colorado apostará em um time formado por jogadores que competiram na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e por jogadores mais experientes.
Dentre os atletas que já possuem mais bagagem está o meia Calado, que foi vice-campeão estadual com o Sinop em 2016. Outro que também deve passar sua experiência aos garotos é o meia-atacante Ronaldo Ortega, cujo último clube que defendeu foi o Poconé, em 2015.
Como técnico, o União resolveu efetivar o treinador Izasé Emilio Filho, que comandou o time na Copinha. O comandante explicou que o elenco treinará em dois períodos, de domingo a domingo. Porém, na semana da estreia no Estadual, que está marcada, até o momento, para o dia 1º de fevereiro, contra o Cuiabá, no Estádio Luthero Lopes, a carga de trabalho será diminuída.
“Quero dar continuidade ao trabalho que foi feito na Copa São Paulo e pretendemos fazer uma boa campanha no Mato-grossense”, afirmou Izasé Filho.
O União terá um total de 27 atletas para a disputa do Estadual. Ao longo desta semana, 11 jogadores devem chegar ao CT para completar a equipe. Dezesseis jogadores foram apresentados ontem.
COMISSÃO TÉCNICA
Além do técnico Izasé Filho, a comissão técnica do Colorado também é formada pelo auxiliar técnico Fábio Duarte; pelo preparador físico Jeferson; pelo treinador de goleiros Adiel Rodrigues; pela terapeuta Cléo Pimenta; pelo supervisor de futebol Igrejinha; pelo massagista Jean Fernando; e pelo mordomo Robson.
Ontem, foi o último dia em que Reydner Roberto Souza e Silva esteve à frente do cargo de presidente do União. A partir de hoje (10), quem assume o cargo é Edicarlos Olegini.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia