Tópicos

prefeitura-de-lucas-do-rio-verde-07-01-17

AUSTERIDADE TAMBÉM
EM LUCAS DO RIO VERDE
O prefeito de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, Flori Luiz Binotti (PSD), decretou uma série de medidas para concluir a transição de gestão no município, entre elas a suspensão, por 90 dias, de todos os pagamentos pendentes de contratos administrativos firmados pela Prefeitura na administração anterior. Binotti também determinou o contingenciamento da despesa orçamentária do exercício de 2017 para que seja avaliada a evolução da receita nos primeiros meses, “haja vista a instabilidade financeira evidente junto ao governo estadual e federal”.

apreensao-fuzil-07-01-17

FUZIL CAPAZ DE FURAR
ATÉ CARRO BLINDADO I
Um fuzil 762 foi apreendido por policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), no bairro Cohab 8 de Março, em Várzea Grande. De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Fernando Augustinho, “esse tipo de armamento tem capacidade de perfurar até mesmo um carro blindado”. A apreensão ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira (06/01), mas há pelo menos 20 dias o serviço de Inteligência do batalhão vinha levantando informações sobre um possível comércio de armas na região.

FUZIL CAPAZ DE FURAR
ATÉ CARRO BLINDADO II
Com base nesse levantamento, os policiais operacionais da unidade foram acionados e fizeram a abordagem ao suspeito de manter o comércio, identificado como Alisson Chagas, de 20 anos. Ele foi abordado na rua de sua residência, sendo convidado a acompanhar a diligência feita pelos policiais no interior da casa. Situação que permitiu a localização do fuzil, que estava dentro de um carro estacionado na garagem. Além da arma, os policiais apreenderam na casa uma barra de maconha, com aproximadamente 1kg.

Foto: Divulgação PRF/MT

Foto: Divulgação PRF/MT

APREENSÃO DE DROGA EM BOLSA
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondonópolis apreendeu aproximadamente 15 quilos de substância análoga a maconha, que estavam com Débora Natasha Marques Ferreira (19). Todo o material estava dentro da bolsa da suspeita que buscava carona às margens da BR-364. Segundo as informações, a polícia realizava rondas quando avistou a jovem e, durante abordagem, acabou descobrindo o entorpecente. Para a polícia, a jovem relatou que pegou a droga em Rondonópolis e levaria para Várzea Grande. Em troca, contou que ganharia mil reais pelo transporte. A suspeita foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia