Tópicos

limpeza-da-regiao-da-ciretran-06-01-17

LIMPEZA NO ENTORNO
DA ANTIGA CIRETRAN
Após reportagem do Jornal A TRIBUNA, equipe da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) promoveu uma limpeza em todo perímetro externo da antiga Ciretran, no bairro Colina Verde. A reportagem tinha mostrado a situação vexatória de mato e lixo no entorno. No Colina Verde, a equipe trabalha na poda de árvores e corte da vegetação que cresce muito nesta época de chuvas. Além disso, está sendo coletado todo o lixo acumulado nas vias. Outras equipes também passaram a atuar na limpeza de outros bairros de Rondonópolis.

cartorio-eleitoral-de-rondonopolis-02-07-12

EXPEDIENTE DIFERENCIADO NA JUSTIÇA ELEITORAL
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informou que, excepcionalmente, o horário de expediente na sede e cartórios eleitorais, no dia 9 de janeiro (segunda-feira), será das 14h às 19h, conforme previsto na Resolução 1935/2016. A alteração do horário de expediente será necessária em virtude da movimentação dos equipamentos que armazenam os bancos de dados do Tribunal, a ser realizado nos dias 6, 7 e 8 de janeiro de 2017. A partir do dia 10 de janeiro o horário de expediente em toda a Justiça Eleitoral de Mato Grosso voltará a ser das 7h30 às 13h30.

vacina-contra-hpv-10-09-15

VACINADOS CONTRA
HPV EM MATO GROSSO
Postos de vacinação do Sistema Único de Saúde (SUS) do Mato Grosso já podem vacinar meninos contra HPV. Em todo o estado, 60 mil meninos na faixa etária de 12 a 13 anos além de 1,8 mil jovens que vivem com HIV/aids estão aptos a receber a vacina. Até o ano passado, esta imunização era feita apenas em meninas. O Brasil é o primeiro país da América do Sul e o sétimo do mundo a oferecer a vacina contra o HPV para meninos em programas nacionais de imunizações. A faixa-etária será ampliada, gradativamente, até 2020, quando serão incluídos os meninos com 9 anos até 13 anos.

eduardo-botelho-06-01-17

NOVA MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
O deputado estadual Eduardo Botelho (PSB) diz que assume a presidência da Assembleia Legislativa com o compromisso de manter a unidade na Casa de Leis junto aos demais deputados, assim como o diálogo democrático entre todos os parlamentares nas discussões de matérias em prol da sociedade mato-grossense. “Ainda teremos pela frente um grande desafio, que é a de continuar o enfrentamento à crise financeira pela qual passa nosso país”, declarou. Juntamente com Botelho, outros seis membros compõem a Mesa Diretora no biênio 2017/2019: Gilmar Fabris (PSD), 1ª vice-presidência; Max Russi (PSB), 2º vice-presidente; na 1ª secretaria assume o atual presidente Guilherme Maluf (PSDB); 2ª secretaria ficará com Ondonir Bortolini, o Nininho (PSD); na 3ª secretaria, deputado Baiano Filho (PSDB); e 4ª secretaria, o deputado Silvano Amaral (PMDB).

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia