Tópicos

isalba-albuquerque-04-01-17

ISALBA ALBUQUERQUE: SECRETÁRIA-ADJUNTA DE SAÚDE

O prefeito José Carlos do Pátio confirmou nesta quarta-feira (4) mudança na Secretaria Municipal de Saúde, com a saída do advogado Adolfo Grassi do cargo de secretário. A servidora de carreira por 22 anos Isalba Albuquerque será a secretária-adjunta de Saúde. A Pasta ainda continuava vaga até ontem. Isalba é servidora de carreira há 22 anos. Administradora, especialista em gestão pública e funcionária da Pasta em Rondonópolis. Já ocupou cargos de secretária-adjunta de Saúde e a chefia do Departamento de Gestão do Sistema Único de Saúde (SUS). Recentemente estava como diretora do ServSaúde.

faixas-de-greve-no-hospital-regional_mold-03-06-16

REUNIÃO PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL

Em função dos problemas no Hospital Regional de Rondonópolis, após a desistência da Organização Social de Saúde (OSS) São Camilo em continuar na administração da unidade e a possibilidade do Consórcio Regional de Saúde assumir o hospital, uma reunião será marcada para debater a questão. A iniciativa, que deve envolver, além da Prefeitura, senadores, deputados, vereadores e poder executivo do estado, é evitar um caos na saúde pública da região. O temor é que o Consórcio não consiga administrar o hospital a contento, prejudicando o atendimento de média e alta complexidade, sobrecarregando os municípios, que não darão conta de suprir a demanda.

SONY DSCOPORTUNIDADES DE
EMPREGO NO ESTADO

Os mato-grossenses que estiverem à procura de uma vaga de emprego podem procurar o Serviço Nacional de Emprego (Sine). Em todo Mato Grosso, são 471 vagas, com oportunidades para cidades como Cuiabá, Rondonópolis e Colíder. A cidade com maior número de oportunidades é Sapezal (409 km de Cuiabá), com 207 vagas. Grande parte delas, são para operador de máquina agrícola, no total de 139. Outros cargos disponíveis são para trabalhador agrícola polivalente e auxiliar de linha de produção. Rondonópolis oferta 27 vagas de emprego no órgão.

escola-municipal-04-01-17

PROCESSO SELETIVO
EM PEDRA PRETA

A Prefeitura de Pedra Preta abriu o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais da educação. As vagas são para os cargos de professor, monitor, agente de vigilância, merendeira e motorista. Quanto às inscrições os candidatos interessados devem procurar a Secretaria de Municipal Educação nos dias 12 e 13 de janeiro, no período matutino e vespertino, das 7 às 11h e das 13 às 17h, e dia 14/01, das 7 às 11h.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia