PARTIDA SOLIDÁRIA
Tite convocará Seleção no dia 19 para amistoso contra a Colômbia

Tite chamará apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro

Tite chamará apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro

O técnico Tite divulgará, no próximo dia 19 de janeiro, às 10h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a lista com os 23 convocados para o amistoso entre Brasil e Colômbia. O jogo será no dia 25 de janeiro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), às 20h45. Somente jogadores que atuam no futebol brasileiro serão chamados. A renda da partida será destinada às famílias das vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense.
“O critério da formação da lista é técnico e tático, porém em respeito aos clubes e preservando a saúde dos atletas seguiremos um pré-requisito. Nosso departamento médico-físico estará em contato com os clubes para que nos passem uma segurança de que o atleta possa atuar por no mínimo 45 minutos”, disse Tite.
Será o primeiro amistoso de Tite à frente da Seleção Brasileira. Até agora, o ex-técnico do Corinthians tem seis partidas à frente do Brasil, todas pelas Eliminatórias. Foram seis vitórias, com 17 gols feitos e apenas um sofrido.
Em suas três convocações anteriores, Tite já chamou oito jogadores que atuam no Brasil: os goleiros Marcelo Grohe (Grêmio), Weverton (Atlético Paranaense) e Alex Muralha (Flamengo); o zagueiro Rodrigo Caio (São Paulo); o lateral-direito Fagner (Corinthians); o meia Lucas Lima (Santos); o volante Rafael Carioca (Atlético Mineiro); e o atacante Gabriel Jesus (Palmeiras), que atualmente está no Manchester City, da Inglaterra.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia