FRENTE AO SANEAR
Terezinha Silva diz que prioridade será conclusão de obras

Terezinha Silva, nova diretora do Sanear: “temos de concluir o que falta para o bom funcionamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) e também da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE)” - Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA

Terezinha Silva, nova diretora do Sanear: “temos de concluir o que falta para o bom funcionamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) e também da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE)” – Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA

A nova diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva, informou ontem, após a sua posse ocorrida na presença do prefeito José Carlos do Pátio (SD), do vice-prefeito Ubaldo Barros (PTB) e de boa parte dos vereadores, reunidos do auditório da unidade do Sanear, no Monte Líbano, que a prioridade neste começo de gestão será dar continuidade e conclusão às obras incompletas do sistema de abastecimento de água tratada e coleta de esgoto da cidade.
“Nós temos que concluir o que falta para o bom funcionamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) e também da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Hoje a cidade trata 85% do esgoto produzido, porém é preciso ampliar mais este serviço e sempre promover a manutenção necessária do sistema. Vamos nos dedicar ao máximo para concluir as obras em andamento para só depois pensar em novos projetos para cidade”, disse a nova diretora da autarquia.
O prefeito Zé Carlos, durante o seu discurso na posse de Terezinha Silva, pediu à nova diretora do Sanear prioridade nas obras de coleta de esgoto da Vila Cardoso. “Esta é uma reivindicação antiga dos moradores daquela região que sempre vêm questionando o poder público do porquê que as obras de esgoto ainda não chegaram ao bairro. Mas o povo elegeu Zé do Pátio e – muitas vezes fui taxado por abrir buracos na cidade para obras de esgoto – agora vamos abrir mais buracos com a mesma finalidade, que trará benefícios à saúde da população”, disse o prefeito.

1 comentário

  1. CELIDÔNIO ARRUDA PAZ

    PELAS CONVERSAS AQUI EM CUIABÁ,NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, A NOVA DIRETORIA TERÁ QUE COLETAR MUITO É DINHEIRO PARA PAGAR AS DÍVIDAS DE CAMPANHA. E POR FALAR NISSO, O PREFEITO VAI NOMEAR O FAMOSO JÚLIO GOULART PARA ALGUMA DIRETORIA ? ELE EM PARCERIA COM A TEREZINHA SÃO BONS PARA COLETAR; A FAMÍLIA RIVA ASSIM ESPERA.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia