SATISFAÇÃO
Rafael Moura retorna ao Atlético Mineiro depois de 13 anos

Rafael Moura estava no Figueirense e retornou de empréstimo

Rafael Moura estava no Figueirense e retornou de empréstimo

Depois de 13 anos, Rafael Moura está de volta ao Atlético Mineiro. O atacante de 33 anos iniciou a sua carreira no clube em 2003 e deixou a equipe na temporada seguinte para defender o Vitória, passando ainda por Internacional, Corinthians e Fluminense, entre outros times. O jogador elogiou a comissão técnica, o elenco e a infraestrutura da equipe de Belo Horizonte.
“O Atlético Mineiro tem um grande elenco e uma grande comissão técnica, então a gente precisa pensar em algo grande. A gente vai correr e trabalhar para conquistar isso”, declarou Rafael Moura.
O atleta se mostrou satisfeito por retornar à Cidade do Galo. “Fico feliz por estar retornando, rever meus antigos companheiros, os funcionários, todo mundo. E também com a expectativa para ter um grande ano”, afirmou o jogador.
Em 2016, defendendo o Figueirense, Rafael Moura disputou 40 jogos, marcou 14 gols e fez dez assistências. Apesar dos bons números, ele não terá vida fácil, já que o Atlético Mineiro conta com Fred e Pratto para a posição de centroavante, além de ter Luan, Robinho e Clayton como opções para o ataque.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia