STAFF
Prefeitura e Câmara tem novos secretários de comunicação

João Ribeiro, novo coordenador de comunicação da Prefeitura de Rondonópolis

João Ribeiro, novo coordenador de comunicação da Prefeitura de Rondonópolis

A Prefeitura de Rondonópolis e a Câmara Municipal têm novos nomes para assumir as secretarias de comunicação dos respectivos órgãos públicos. O novo coordenador de Comunicação da Prefeitura será o jornalista João Ribeiro, 27 anos.
João Ribeiro pretende atuar em parceria com todos os veículos de comunicação da cidade, os quais pretende visitar um a um, se apresentando formalmente e se colocando à disposição de cada empresa para trabalhar de forma conjunta na divulgação das ações do Município.
O novo coordenador de comunicação assume uma das pastas mais importantes da administração direta, e cujo “status” é de secretaria. Ele é graduado em Jornalismo na 1ª turma da faculdade Unirondon – UNIC em 2010.

Lucas Perrone, novo secretário legislativo de comunicação da Câmara Municipal

Lucas Perrone, novo secretário legislativo de comunicação da Câmara Municipal

No início de 2016, passou a integrar a equipe do prefeito José Carlos do Pátio (SD), quando ainda era deputado estadual como assessor de imprensa, acompanhando-o nas suas viagens pelo interior do estado. Ribeiro atuou ainda na campanha de Zé do Pátio para prefeito em 2016, e é considerado um dos homens de confiança do agora prefeito.
Com a saída do secretário legislativo de comunicação da Câmara Municipal, Hermélio Silva, assumiu em seu lugar o jornalista Lucas Perrone, ex-coordenador de comunicação da Prefeitura de Rondonópolis na gestão do ex-prefeito Percival Muniz (PPS), de onde saiu com imagem de um profissional comprometido e transparente.
Lucas Perrone tem vasta experiência profissional na comunicação local e bom trânsito em todos os veículos e empresas de comunicação da cidade. A indicação do jornalista foi do presidente Câmara Municipal, o vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB).
Lucas Perrone é casado com Darla Piato, com quem tem um filho: o Théo José. Apesar de ter nascido em Presidente Prudente (SP), a vivência dele foi quase toda em Rondonópolis, onde pertence à tradicional família Marinho.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia