SÃO PAULO
Cueva realiza primeiro treino físico em solo norte-americano

Cícero e Cueva treinaram a parte física na manhã de ontem

Cícero e Cueva treinaram a parte física na manhã de ontem

No dia seguinte à sua apresentação ao São Paulo na Flórida, Christian Cueva participou na manhã de ontem (10) de seu primeiro treino físico em solo norte-americano. Recuperado de um abscesso nas amígdalas, o peruano trabalhou ao lado do meia Cícero, que chegou à cidade de Bradenton no domingo passado (8).
Ao lado do jovem Lucas Fernandes, a dupla fez exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular sob o comando do preparador físico Pedro Campos na academia de um centro de treinamento que pertence à fornecedora de material esportivo do clube.
Cueva reencontrou os companheiros e conversou com o técnico Rogério Ceni anteontem (9), mesmo dia em que Cícero foi submetido a exames médicos em Orlando. Antes de integrar as atividades de campo com o restante dos atletas, os dois farão um trabalho de condicionamento nos próximos dias.
Também na manhã de ontem, os outros 26 atletas da delegação são-paulina fizeram exercícios regenerativos e de fortalecimento muscular na academia para minimizar os desgastes deste início de pré-temporada. De acordo com a programação da comissão técnica, o elenco voltou a trabalhar na tarde desta terça-feira (início de noite em Bradenton).
O São Paulo fará sua estreia no Torneio da Flórida em 19 de janeiro, já pelas semifinais, contra o vencedor do duelo entre River Plate, da Argentina, e Millonarios, da Colômbia. Antes disso, o time do Morumbi realizará amistosos contra equipes locais, nos dias 12 e 15.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia