COPA SÃO PAULO
Atlético Paranaense e Primavera disputam hoje a segunda fase

Estádio cheio em Indaiatuba para o empate entre Primavera e Atlético - Foto: Foto: Site Oficial do Atlético Paranaense

Estádio cheio em Indaiatuba para o empate entre Primavera e Atlético – Foto: Foto: Site Oficial do Atlético Paranaense

Com o empate em 2 a 2 com o Primavera (SP), no sábado passado (7), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), pela terceira rodada do grupo 15, o Atlético Paranaense confirmou a vaga para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A primeira colocação ficou com o time paulista. Na fase de grupos, a equipe rubro-negra somou uma vitória e dois empates. Agora, o Furacão enfrenta hoje (10) o Ituano, primeiro colocado do Grupo 16, às 15h, no Estádio Novelli Junior, em Itu (SP).
Na partida entre Primavera e Atlético Paranaense, a primeira colocação estava em disputa, já que o time do interior de São Paulo havia garantido a vaga na 2ª rodada. Líder, o Primavera agora enfrenta o segundo colocado do Grupo 16, o Santa Cruz, hoje, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi.
No outro jogo do Grupo 15 também realizado no sábado passado, em Indaiatuba, o União havia vencido o CRB, de Alagoas por 4 a 2, mas, como dependia de uma vitória do Primavera, foi eliminado da competição. O CRB também deixou a Copa São Paulo sem ter conquistado nenhum ponto.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia