PALMEIRAS
Apresentado, Keno afirma que maior desafio é ser titular

Keno assinou contrato de quatro anos com o Palmeiras

Keno assinou contrato de quatro anos com o Palmeiras

Anunciado em dezembro, o atacante Keno foi apresentado pelo Palmeiras ontem (10) e prometeu lutar por seu espaço no time. Destaque do Santa Cruz no último Brasileirão, com dez gols marcados, o jogador de 27 anos assinou contrato de quatro anos.
“Tenho que respeitar quem está jogando. Sei do meu potencial. Sei que Dudu, Guedes e Erik, ali na frente, são jogadores muito bom. Tenho que batalhar por meu espaço e mostrar ao treinador que tenho capacidade para resolver”, disse Keno, na Academia de Futebol.
Ao ser questionado sobre qual será o seu maior desafio, o atacante, que vai vestir a camisa 27, respondeu sem pestanejar que a sua missão seria ganhar a posição de titular.
“Vai ser ganhar a titularidade. Estou brincando. O grupo está fechado, só saiu o Gabriel Jesus. A gente sabe que é difícil. Minha preocupação não é essa, é trabalhar todo dia, estar 100% para dar meu melhor”.
Apesar de ter despontado aos 27 anos, Keno assegurou que ainda pode evoluir bastante no futebol. Ele lembrou que não teve nenhuma lesão em 2016.
Keno é um dos reforços já contratados pelo Palmeiras para 2017. Os outros são Felipe Melo (ex-Inter de Milão, da Ítalia) e os meio-campistas Hyoran (ex-Chapecoense), Raphael Veiga (ex-Coritiba), Alejandro Guerra (ex-Atlético Nacional, da Colômbia) e Michel Bastos (ex-São Paulo). O zagueiro Antônio Carlos, que estava na Ponte Preta, foi anunciado ontem como o sétimo reforço do Verdão. Ele acertou um contrato de empréstimo válido por uma ano com o Palmeiras.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia