“PRESENTE PARA O ASSINANTE”
Agropecuarista recebe primeiro aparelho smartphone da promoção

Agropecuarista Flávio José de Medeiros recebeu seu prêmio das mãos do gerente do administrativo do A TRIBUNA, Marcelo Oliveira - Foto: Deivid Rodrigues

Agropecuarista Flávio José de Medeiros recebeu seu prêmio das mãos do gerente do administrativo do A TRIBUNA, Marcelo Oliveira – Foto: Deivid Rodrigues

O agropecuarista Flávio José de Medeiros, de 54 anos, veio nesta semana à redação do Jornal A TRIBUNA para receber o seu aparelho smartphone que ganhou na promoção “Presente para o Assinante”. Flávio mora no bairro Moradas do Parati e há mais de dez anos é assinante do A TRIBUNA.
Segundo ele, as partes que mais gosta de ler no impresso são o Agronegócio, visto que inclusive trabalha nessa área, a política do Brasil, a coluna “Papo Político”, e também sobre o futebol.
“Acho o A TRIBUNA um jornal excelente, pois abrange todo os assuntos da cidade, Estado e do País inteiro”, ressaltou Flávio.
O primeiro sortudo da promoção “Presente para o Assinante” disse que veio com a família de Minas Gerais para Rondonópolis aos oito anos de idade. Flávio repassou que está no município há 46 anos.
No próximo dia 28 de fevereiro, o segundo aparelho smartphone será sorteado como presente entre os assinantes do jornal. O cupom para participação deve ser deixado na recepção do A TRIBUNA até o dia 27 de fevereiro, data que antecederá o sorteio.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia