VILA OPERÁRIA
Minidistrito já está apto para construções

Empresas no minidistrito de vila operaria - 27-08-14

Primeiras construções começam a aparecer no Minidistrito Industrial de Vila Operária

Primeiras construções começam a aparecer no Minidistrito Industrial de Vila Operária

As primeiras construções começam a aparecer no Minidistrito Industrial de Vila Operária, denominado de Anézio Pereira de Oliveira, localizado junto à MT-130 e destinado para micro e pequenas empresas. A expectativa agora é para finalização dos trabalhos de implantação da rede de água no local pelo Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear).
A secretária de Desenvolvimento Econômico do Município, Stefânia Pasqualoto, reforçou ao Jornal A TRIBUNA que a parte burocrática, com a liberação das matrículas individuais dos lotes, já foi equacionada pela Prefeitura de Rondonópolis. A rede de energia elétrica já está implantada, bem como realizado o arruamento básico da localidade.
Conforme Stefânia, a expectativa é que a rede de água no minidistrito seja concluída dentro de duas semanas. Ela informa que toda a rede grossa de canos foi instalada e agora a rede fina está sendo finalizada. No caso do início de alguma construção, a secretária repassa que as empresas já podem solicitar a ligação da água.
Terminando a implantação da rede de água, Stefânia informa que começa a contagem do prazo de 02 anos para que as empresas que viabilizaram área no minidistrito efetivem a ocupação e construção em cada terreno. Com a conclusão da rede de água, ela também acredita que vai intensificar o processo de construções no local.
Outra benfeitoria a ser realizada no minidistrito de Vila Operária agora é a pavimentação primária. A autorização para a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) realizar esse serviço foi publicada no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (26/08).
Segundo a Prefeitura, são 97 empresários cadastrados junto ao minidistrito de Vila Operária.

1 comentário

  1. Esse distrito ai, se um jumento deitar no meio dele, o rabo vai ficar do lado de fora;e mesmo assim demorou tanto para sair?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia