Casa Cotê inaugura loja em Rondonópolis

Fachada da Casa Cotê, na Rua Rio Branco

Fachada da Casa Cotê, na Rua Rio Branco

A Casa Cotê inaugurou o seu showroom ontem (18) no centro da cidade. Na ocasião, clientes, fornecedores e amigos foram recebidos pelas proprietárias Djanira Logrado e Sanira. O evento reuniu profissionais de destaque das áreas de arquitetura, design de interiores e decoradores. Também contou com a presença da imprensa local.
A loja fica localizada em um ponto de fácil acesso, na Rua Rio Branco, no número 86. Na loja, está disponível o que há de mais avançado em produtos de decoração para interiores, cortinas, persianas, papel de parede, tecidos, toldos, com uma gama de variedades, cores e diferentes relevos que agradam os gostos mais refinados.
O ato inaugural iniciou às 18h com uma bênção proferida pelo Padre Gunther, pároco da Igreja Santa Cruz. “A bênção é uma invocação de Deus para que Ele esteja presente no trabalho, na vida das pessoas e para que Ele proteja esse local contra todas as adversidades”, afirmou o padre.
Depois de falar acerca do significado do ato religioso, o pároco comentou o que ele achou da loja. “Quando eu cheguei fiquei impressionado porque gosto de madeiras e esse revestimento de madeiras na fachada me chamou atenção, e quando entrei fiquei feliz de ver o papel de parede, porque há muito tempo que é usado e aqui não tinha essa tradição, minha casa na Alemanha é toda revestida e decorada com papel parede. Isso é uma inovação, porque traz produtos de qualidade e com diferentes opções”, argumentou, com conhecimento de causa, o religioso.
Djanira Logrado deu detalhes acerca das novidades que os clientes encontrarão em sua loja. Segundo a proprietária, a loja se dedicará a decorações de interiores com uma vasta coleção de papéis parede, cortinas variadas com controle remoto e inclusive com a possibilidade de fazer programação no celular. Outra novidade, são as persianas com proteção de raios ultravioletas. Além disso, estão à disposição, para os gostos mais apurados, tecidos finos para sofás e puffs. “Temos uma apresentação de produtos ampla e variada, que agrada tanto aos gostos infantis como aos adultos”, resumiu Djanira.
DECORAÇÃO DA LOJA
As paredes foram revestidas com papel dourado, verde água, arabesco e azul claro, dando uma sensação de harmonia, serenidade e sossego no espaço. Para as janelas, foram escolhidas persianas e cortinas de diferentes formatos, estilos e marcas. Desde persianas Pirouette, Luminette horizontal 50cm, ou metais preciosos 50cm, também foram usadas persianas Oudullette e metais preciosos 25cm.
Já as cortinas Vignette, Soft Roman, Rolô Blackout (com guia lateral para dar escuridão no quarto), Duette com controle, também Duette Top Domw (que pode fechar parcialmente tanto a parte superior como a inferior) e finalmente as cortinas Douligth (que têm dois tipos de tecidos, ela é opaca e semi) criando, assim, um ambiente agradável para qualquer momento do dia ou da noite, a gosto do cliente.
FORNECEDORES
A grande variedade de produtos encontrada na Casa Cotê é previamente selecionada e escolhida as melhores opções que existem no mercado internacional, para oferecer uma decoração de primeiríssima qualidade, confortável e agradável para seu lar.
HISTÓRICO
Conta a história, que foi na cidade Cotê d’aZUR, na Itália, onde surgiram as persianas. Relata-se que o intelecto privilegiado, de Persy, começou a fazer diferentes testes para conseguir proteger e decorar as janelas e ele notou que com isso controlava os raios solares e logo foi evoluindo até chegar a criar as persianas.
Persiana (também chamada de estore ou veneziana), é um artigo decorativo utilizado na parte interna de janelas ou portas para vedar a entrada de iluminação ou controlá-la parcialmente quando desejado; as persianas podem ser também consideradas como um tipo de cortina. Também tem função térmica: podem bloquear entrada indesejada de calor no verão e manter o calor em clima frio, usando cores frias ou quentes. Em ambos os casos, reduzem a luz em grau variado, dependendo do design.
OPINIÃO DOS VISITANTES
Janice Logrado prestigiou o evento e deu seu ponto de vista. “É o que a gente precisava, às vezes tínhamos que ir fora buscar um material de qualidade para decoração, agora aqui temos qualidade, opções e marcas excelentes, tudo no mesmo lugar”, opinou.
Fafá Henry também expôs sua opinião. “É um lugar maravilhoso, é um ponto onde vamos encontrar novidades e tendências para a nossa casa. Aqui encontramos bom gosto e conforto ao mesmo tempo. É muito bom saber que não precisamos sair da cidade para ter os melhores produtos”, externou.
ATENDIMENTO
A loja oferece atendimento personalizado. A Casa Cotê conta com uma equipe que vai à residência do cliente fazer orçamentos sem nenhum tipo de custo. O agendamento pode ser feito pelo telefone (066) 3022- 0903, diretamente com as proprietárias Djanira e Sanira. A loja está aberta das 07h às 18h. Em breve, o atendimento será feito também pelo site www.casacote.com.br, que deve estar no ar em aproximadamente 60 dias.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia