Bahia tenta manter a boa fase contra o Figueira

Atacante Souza cumpre suspensão e está fora do jogo de hoje

Sem o centroavante Souza, artilheiro do time na temporada, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Bahia recebe o Figueirense, no estádio de Pituaçu, em Salvador, neste domingo, às 16 horas, tentando manter a boa fase da equipe no segundo turno. Invicto há seis rodadas – três vitórias e três empates -, na 15ª posição, com 28 pontos, o time vê na partida uma possibilidade de se distanciar mais da zona de rebaixamento, já que o rival, que tem seis pontos a menos e ocupa a 18ª colocação, é adversário direto na briga contra a queda para a Série B.
O técnico Jorginho não anunciou quem ocupará a vaga de Souza no comando de ataque do Bahia, mas as principais apostas são Elias e Júnior. Outro jogador que preocupa a comissão técnica é Zé Roberto. O meia voltou a sentir dores na coxa e foi poupado dos treinos. Sua presença em campo só será definida momentos antes da partida. Caso não possa jogar, Lulinha e Mancini disputam a vaga.
Por outro lado, o treinador poderá contar com o volante Fahel, que cumpriu suspensão no empate da equipe contra o Sport, no Recife, por 1 a 1, na última quarta-feira.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia