Tópicos

NOVA QUEDA NA TAXA DE JUROS

O Banco Central anunciou ontem o nono corte consecutivo da taxa básica de juros, que caiu de 8% para 7,5% ao ano, novo mínimo histórico. O Comitê de Política Monetária (Copom) do BC também deixou aberta a possibilidade de nova redução da taxa Selic na sua próxima reunião, em 9 e 10 de outubro. Mas esse corte deve ser menor.

PEDRA PRETA: CREDENCIAMENTO DE CONCILIADOR

A juíza diretora do Foro da Comarca de Pedra Preta, Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto, tornou pública a reabertura do Processo Seletivo de Credenciamento de Conciliador do Juizado Especial Cível e Criminal da referida unidade judiciária.  A inscrição será realizada gratuitamente na Diretoria do Foro, para profissionais bacharelados em Direito ou acadêmicos regulamente matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre em universidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).  Os interessados têm o prazo para se inscrever entre os dias 3 e 9 de setembro, das 12h às 19h.

ESTADO PAGA AGOSTO

O Governo do Estado disponibiliza nesta sexta-feira (31) o salário dos servidores públicos estaduais, referente ao mês de agosto, cumprindo o calendário de pagamentos definido no início do ano. São aproximadamente R$ 220 milhões pagos dentro do mês trabalhado, a exemplo do que ocorre desde 2009.

MORRE EX-PREFEITO DE CUIABÁ I

Morreu na noite de terça-feira (28) o coronel aposentado José Meirelles, que já foi prefeito de Cuiabá. Ele estava internado em um hospital particular da capital depois de passar mal. A família informou que Meirelles teve um choque hemorrágico em decorrência de um aneurisma que sofria.

MORRE EX-PREFEITO DE CUIABÁ II

José Meirelles esteve à frente da Prefeitura de Cuiabá na década de 90. Ele também comandou o 9º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) do Exército Brasileiro, durante a abertura da BR-163 no estado. O coronel deixa a mulher, oito filhos, além de netos e bisnetos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia