Casas Bahia chega a Rondonópolis

A fachada do prédio próprio da primeira loja da Casas Bahia em Rondonópolis

A fachada do prédio próprio da primeira loja da Casas Bahia em Rondonópolis

O município de Rondonópolis recebe a maior rede de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis do Brasil. A Casas Bahia abre as suas portas na cidade a partir das 9h desta quarta-feira (08/09), na Avenida Amazonas, em frente à Praça dos Carreiros, no Centro. A inauguração ocorre com a dupla sertaneja Hugo e Tiago e com ofertas especiais.
A Casas Bahia chega à cidade com um espaço próprio de quase 2 mil m² de área construída e com uma equipe de 98 funcionários. A inauguração da loja representa mais um passo na interiorização da atuação do grupo no Estado. Desde 2007 em Mato Grosso, a empresa possui atualmente 04 lojas em Cuiabá, 01 em Várzea Grande e 01 em Barra do Garças. A intenção é agora expandir as atividades para mais cidades do Estado.
Conforme a gerência local, a expectativa da empresa em relação a Rondonópolis é muito boa, com a perspectiva de atender também a clientela das cidades da região. O diferencial da empresa está focado, principalmente, na facilidade do crediário, menos burocrático, financiando as compras em até 24 meses no cartão próprio. Também se destaca pela entrega e montagem própria.
Apesar de ter ampliado seu público consumidor, a rede ficou conhecida nacionalmente pela habilidade de entender as necessidades de compra dos clientes de baixa renda e a capacidade de viabilizar o sonho de consumo por meio do acesso ao crédito. Em 57 anos de existência, oferece mais de 56 mil vagas de trabalho e já conta com mais de 500 lojas em 10 estados do Brasil, além do Distrito Federal. São 08 centros de distribuição.
CONCORRÊNCIA – A chegada da rede a Rondonópolis acirra a disputa no setor de móveis e eletrodomésticos na cidade. Com essa inauguração, várias lojas do setor já instaladas também anunciam ofertas e promoções para chamar a atenção do consumidor.

11 comentários

  1. Rondonópolis cada vez melhor …

  2. Este tipo de concorência é muito bom pois as lojas deste ramo abaixam os preços das mercadorias deixando-as com preços atraentes e quem ganha é o consumidor; lembrando que deve-se prestar muita atenção na hora de comprar para não correr o risco adquirir dividas que possa afetar a renda da famíliar.

  3. Parabéns Rondonópolis, acredito que somos merecedores de um empreendimento desse porte e parabéns a Rede Casas BAHIA por acreditar no potencial da nossa cidade.

  4. Rondonopolis caminha em passos largos para o desenvolvimento.
    Graças ao ex-Governador Blairo Maggi.
    Ainda não consigo endenter como a população não deu valor a esse mega empresário e ex-governador do estado.

  5. Parabéns Casas Bahia, Rondonópolis é “O CARA”!!!

  6. É impressionante como Rondonópolis tem um potencial próprio de crescimento. Enquanto o resto do país desacelera, Rondonópolis só cresce. E com umas da maiores empresas do mundo no segmento de eletrodomésticos em Rondonópolis, esse potencial fica cada vez mais notável. Temos que agradecer o mega empresário, o ex governador de Mato Grosso que hoje disputa o senado, Blairo Maggi.

  7. Casas Bahia é uma rede de magazine de segunda qualidade, vcs tem sim, é que lutar por um aeroporto com capacidade de pousar avião Boing, ter parcerias com TAM, GOL, AZUL e etc. Assim sendo, começa a pensar em desenvolvimento… ..

  8. O problema nao é o Blairo Maggi e sim aqueles com quem ele resolveu se aliar… Você não lembra destes parece que tem memória curta.

  9. Alguém sabe como faz pra trabalhar nesta empresa, pois gostaria muito de trabalhar lá. Se alguém souber me mande um email por favor ok. Parabéns Rondonopolis por mais uma conquista em nossa cidade bjos a todos.

  10. Quero dizer ao Sr. Evandro que ele disse muito bem: “o senhor Blairo fez muito por Rondonópolis”, agora quanto às demais cidades infelizmente deixou muito a desejar, Barra do Garças e várias outras do Vale do Araguaia é que o digam. Ele fez a parte dele, puxou sardinha, foi bairrista. Aliás, ele sempre pareceu ter uma certa birra de Barra. Até o Cisc (nem sei se o nome é esse mesmo, afinal nós dessa região desconhecemos esse tal centro), NUNCA foi construído na nossa cidade.

  11. Gostaria de parabenizar a cidade de Rondonopolis , pois a muito tempo a cidade não presenciava um evento deste porte
    ***** parabens as Casas Bahia , pois foi o melhor atendimento que tive *****

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia