Projeto de Paulo Paim devolve respeito aos aposentados

Assinaturas de apoio ao projeto de lei 4434/08 entregues no Senado

Assinaturas de apoio ao projeto de lei 4434/08 entregues no Senado

A Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas (Cobap), Federações e Associações de base de todo o País recolheram 1,2 milhões de assinaturas, que foram entregues no Senado em favor do Projeto de Lei 4434/08, de autoria do senador Paulo Paim.
O projeto prevê que a reposição das perdas dos aposentados do INSS que ganham acima de um salário será em 5 anos, até que a proporção entre beneficio e valor do salário mínimo seja totalmente recuperada.
O PL já passou por unanimidade pelo Senado, obteve parecer favorável da Comissão de Seguridade Social e Família e também da Comissão de Finanças e Tributação. Para que o PL seja votado em plenário, agora falta a aprovação da Comissão de Constituição e Justiça.

Aviso aos aposentados e pensionistas

Os aposentados e pensionistas que tiverem interesse em fazer empréstimos devem procurar a Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Rondonópolis e Região, para que sejam orientados adequadamente e não sejam lesados.

1 comentário

  1. Será que desta vez teremos o resgate de nossa diginidade, respeito e o direito por ter trabalhado por mais de três décadas, gerando desenvolvimento, novos empregos, lucros e impostos?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia