Fagotti confirma interesse em entrar na disputa

Claudia Fagotti: “quem define isso é o PR”

Claudia Fagotti: “quem define isso é o PR”

A empresária Cláudia Fagotti que está filiada ao PR e atualmente preside o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Mato Grosso (Sinvest) confirmou ontem que, realmente, está disposta a colocar o nome para uma eventual disputa à Assembleia Legislativa.
O nome da empresária havia sido divulgado como possível pré-candidata, com exclusividade, pela coluna “Tópicos” do A TRIBUNA na semana passada. Ela explicou que, no entanto, a definição da candidatura depende do partido. “Não está nada certo ainda, pois quem define isso é o PR, mas eu particularmente estou disposta”, disse ontem a empresária, que participou do encontro realizado na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir) para debater futuros investimentos na cidade relativos à Copa do Mundo de 2014.
Cláudia Fagotti antecipou que vai trabalhar para ser a representante do setor da indústria do vestuário na Assembleia e também para reforçar a bancada feminina. Ela quer aumentar a representatividade feminina na AL, que conta com duas deputadas estaduais, Chica Nunes que foi eleita pelo PSDB e a ex-vereadora de Rondonópolis, Vilma Moreira dos Santos (PSB) que assumiu a vaga de deputada com a renúncia do atual prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) que era o dono da vaga.
A empresária aparece no quadro atual com chances de ter o nome confirmado pelo PR em razão até mesmo das vagas para as mulheres dentro do partido.
O PR local, tem ainda como pré-candidatos os deputados estaduais Jota Barreto e Sebastião Machado Rezende. O presidente da Câmara de Vereadores, Hélio Pichioni, também briga para ser um dos candidatos do partido por Rondonópolis, mas ainda não há uma definição do diretório regional com relação a essa possibilidade.

3 comentários

  1. Fernando Neitzke

    Se realmente a Claudia for indicada pelo partido para pleitear uma vaga na Assembléia, não só Rondonópolis, mas o Estado de Mato Grosso só terá a ganhar, pois é uma mulher muito competente naquilo que faz.

  2. É uma boa pedida. Renovação é sempre bem vindo.

  3. mario sergio mototaxi

    Parabens pela coragem precisamos de novas lideranças e com capacidade seja forte e tera sucesso, boa sorte.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia

Popups Powered By : XYZScripts.com