Empresas lançam condomínio vertical em Rondonópolis

O empresário Ruy Pinheiro durante visita ontem ao A TRIBUNA: “o projeto tem tudo para dar certo, porque vem atender a uma necessidade do mercado”,

O empresário Ruy Pinheiro durante visita ontem ao A TRIBUNA: “o projeto tem tudo para dar certo, porque vem atender a uma necessidade do mercado”,

A Construtora Bergamaschi e a Ruy Pinheiro Imóveis, de Cuiabá, lançam o mais novo empreendimento imobiliário de Rondonópolis. Verificando a necessidade do mercado, as empresas estão investindo no Condomínio Vila Aurora, na Rua Pedro Ferrer, próximo à ponte nova sobre o Arareau. Será um condomínio vertical com seis prédios de quatro andares cada, com elevadores, central de gás e aquecedores solares para os banheiros.
A apresentação do empreendimento e o treinamento aos corretores de imóveis de Rondonópolis estão sendo feitos nesta segunda e terça-feira (19 e 20/04), no Hotel Piratininga. O empresário Ruy Pinheiro de Araújo, proprietário da Ruy Pinheiro Imóveis, externa que o empreendimento traz um novo conceito de morar na cidade, conciliando qualidade, boa localização e bons preços. “O projeto tem tudo para dar certo, porque vem atender a uma necessidade do mercado”, avaliou.
Conforme Ruy Pinheiro, cada prédio contará com seis apartamentos por andar, totalizando 24 apartamentos por unidade. Ao total, o condomínio terá 144 apartamentos. Os apartamentos vão contar com sala, cozinha, três quartos sendo uma suíte, varanda e área de serviço. Cada apartamento tem direito a uma vaga de garagem. A área construída varia de 72,48 m² a 85,18 m², sendo que os valores também diferenciam de acordo com o andar em que o apartamento está.
Ruy Pinheiro destaca que será um empreendimento com qualidade de acabamento e comodidade de grandes edifícios, mas voltado à classe média, tendo a garantia da Caixa Econômica. Também acrescenta que o condomínio contará com área de lazer completa, incluindo piscina, espaço gourmet, salão de festas, playground e churrasqueira. As obras devem iniciar em junho de 2010, com previsão de entrega em 18 meses.
O empresário enfatiza que o Condomínio Vila Aurora passa a ser mais um grande investimento que a Ruy Pinheiro Imóveis traz a Rondonópolis. Com esse novo empreendimento, estima que serão investidos entre R$ 8 e R$ 10 milhões no mercado local, lembrando que somente serão usados corretores e imobiliárias locais nas vendas.
Os interessados em mais informações podem se dirigir ao plantão de vendas, localizado na Rua Domingos de Lima, 601, na Vila Aurora. O telefone é 3422-8384.

Alerta para contratar profissional com registro no Creci

O empresário Ruy Pinheiro de Araújo também é presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (Creci-MT). Em visita ontem à redação do Jornal A TRIBUNA, externou a importância de recorrer somente a profissionais com o devido registro no Creci, na hora da compra/ venda ou aluguel de imóveis. Essa exigência, segundo ele, vai dar garantia e segurança ao negócio feito. Quanto ao mercado de Rondonópolis, analisou que continua oferecendo oportunidades de investimento no setor imobiliário, principalmente para atender a classe média popular. “Cidades como Sorriso e Lucas do Rio Verde deram uma estagnada”, observa.

2 comentários

  1. silvane alves de oliveira

    Rondonópolis esta de parabéns por este grande investimento, que traz a marca Ruy Pinheiro. Rondonópolis ainda é uma cidade que ainda não se verticalizou com intensidade, mas com certeza num futuro muito próximo irá se verticalizar muito.

  2. Orlando Sabka

    Cada vez os apartamentos são menores. Um apertamento. Entendo que isso não proporciona qualidade de vida, mas vida estressante.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia

Popups Powered By : XYZScripts.com