Roberto Carlos terá apresentação de gala

Jogador é uma das principais contratações do Timão para 2010

Jogador é uma das principais contratações do Timão para 2010

Ano passado, o corintiano correu às lojas oficiais do clube para comprar a camisa 9 de Ronaldo para dar de presente de Natal. Agora, a expectativa é de que a 6, de Roberto Carlos, seja bastante procurada. Depois de muito mistério, notícia na Espanha de que o jogador poderia voltar ao Real Madrid, enfim o Corinthians confirmou o acerto com o lateral-esquerdo pentacampeão e que ele usará o número com o qual brilhou na seleção.
Uma festa de gala está sendo preparada para receber mais um ídolo, ou “louco para o bando”, na mesma linha de Ronaldo. “Vamos fazer uma bela apresentação e esperamos muitos torcedores no dia 4 (de janeiro) no Parque São Jorge”, revelou Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians.
A apresentação oficial do lateral-esquerdo será às 11h30 no clube. E espera-se em torno de 6 mil torcedores (por segurança, a PM estipula este número como o máximo).
O ingresso será um quilo de alimento não perecível que será doado para instituição de caridade.
Outra novidade será o palco no qual o jogador vestirá a camisa pela primeira vez: o Fan Park, parque de diversões que o clube lançará com sua marca e será itinerante por todo o País. “O Roberto vai vestir a camisa e já apresentar seu boneco”, disse Caio. Apenas Ronaldo, no elenco, tem um boneco próprio disponível para venda aos torcedores.
Nesta terça-feira, na inauguração da Mega loja oficial, no Parque São Jorge, já se notava a expectativa do torcedor pela chegada do lateral. Foram vendidas muitas camisetas com o número 6 e o nome Roberto Carlos nas costas. “Só perderá para a do Ronaldo, nosso maior sucesso de vendas”, previu o gerente de marketing.
Já Eduardo Rosemberg, gestor da Roxos e Doentes, parceira na loja oficial, esbanjava confiança. “Desde que opero lojas, as vendas que pegaram forte foram do Tevez e do Ronaldo. A do Roberto Carlos seguirá a mesma tendência.”
Só em dezembro passado, no Parque São Jorge, foram vendidas 4 mil camisas do Ronaldo. Espera-se que 3 mil de Roberto Carlos sejam vendidas neste fim de ano. Para Rosemberg, o lateral deve ser criativo em sua entrevista de chegada, pois “cativará a torcida e se tornará rapidamente um ídolo do Corinthians”.
A demora no anúncio oficial de Roberto Carlos deveu-se ao fato de o jogador ter vínculo com o Fenerbahçe. Só nesta terça-feira foi assinada a rescisão de contrato e ele pôde ser oficializado como jogador do Corinthians. O jornal “Marca”, da Espanha, noticiou que Roberto Carlos teria se oferecido ao Real Madrid.
“Ele será jogador do Corinthians, já assinou documento com a gente. E o que falou sobre jogar no Real foi brincadeira com amigos. Agora, se o Real vir até aqui com R$ 20 milhões, ele não joga com a gente”, disse o presidente Andrés Sanchez.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Compartilhe esta Notícia