A polícia de Ibotirama, no oeste da Bahia, anunciou no início da noite de ontem (16) que o padrasto confessou ter introduzido agulhas no corpo de um menino de 2 anos. Segundo a polícia, o homem disse que contou com a ajuda de duas mulheres.
O homem, que estava desaparecido desde que prestou o primeiro depoimento na segunda-feira (14), foi levado para a delegacia de Ibotirama, na Bahia.
De acordo com a polícia, ele afirmou que uma das mulheres que ajudou a enfiar agulhas no menino teria envolvimento com uma seita religiosa.
A polícia já suspeitava do envolvimento do padrasto no caso. A mãe da criança teria dito que sempre que o padrasto convidava o garoto para sair, o menino apresentava comportamento estranho e ficava nervoso.
O menino, de 2 anos, permanece internado em um hospital em Barreiras (BA) com cerca de 50 agulhas introduzidas no corpo. O garoto foi para o hospital depois que reclamou de dores na barriga.
O estado de saúde da criança é estável, mas permanece grave. A criança respira sem ajuda de aparelhos e é alimentada por uma sonda.
O menino tem pelo menos uma agulha alojada no pulmão. (Fonte: G1)
Quem pratica um ato dessa natureza não é um ser humano, é, na verdade, um animal raivoso que deve ficar enjaulado pelo resto de sua vida.
É lamentável que em pleno século XXI ainda há ser que se diz humano cometendo uma atrocidade dessa!!!!!!! Sem comentários!
Abraços a todos de Rondonópolis.
Aires José Pereira