
Vereador Milton Mutum: trabalhando na organização de um estradeiro na MT-460, entre Rondonópolis a Dom Aquino
A reunião que estava marcada para ontem entre os prefeitos de Dom Aquino, Eduardo Zeferino; Juscimeira, Valdecir Colle e São Pedro da Cipa, Wilson Virginio de Lima e o vereador Milton Mutum (PR) para discutir a realização de uma excursão aos moldes do estradeiro na MT-460, rodovia entre Rondonópolis a Dom Aquino, que é uma das saídas para a construção de uma rota alternativa entre o município e Cuiabá, foi adiada em razão do acidente na tarde de ontem nas proximidades do distrito de Boa Vista [veja notícia na página A*6 desta edição].
A reunião seria a primeira de trabalho sobre o estradeiro, que ainda não tem data para ocorrer e definiria as primeiras ações. O local para o encontro seria a sede do jornal A TRIBUNA, que tem liderado uma campanha para que seja feito o asfaltamento da rodovia que tem aproximadamente 70 quilômetros entre os dois municípios. “Vamos agora marcar uma nova data”, sublinhou Mutum.
Os prefeitos e a grande quantidade de pessoas que ficaram presas no trânsito na tarde de ontem, na BR-364, sentiram, mais uma vez, a necessidade de uma rota alternativa como esta que foi proposta pelo jornal.