Publicado em 31 de dezembro de 2008   |   Fonte: Lucas Perrone - Da Reportagem

Secretariado deve ser anunciado hoje

O prefeito eleito Zé Carlos do Pátio (PMDB) vai anunciar hoje o grupo de pessoas que vai compor o seu secretariado. O anúncio, até a noite de ontem, não tinha horário e local definidos pela assessoria do peemedebista.

32884

O único nome confirmado publicamente por Pátio é o do engenheiro civil Ronaldo Uramoto, que será responsável pela secretaria de Infra-estrutura, considerada uma das mais importantes.

O engenheiro, inclusive, já trabalhou com Pátio quando o prefeito eleito era secretário de Obras na década de 80.

O ex-secretário de Planejamento na gestão Percival Muniz, Valdecir Feltrin, deve ser anunciado ou no Planejamento ou até mesmo como secretário de Saúde.

Pátio já adiantou que a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer deve ser ocupada por um professor de educação física. Um dos nomes fortes para o cargo é o de Marcos Mazza.

O prefeito deve nomear para a Agricultura o líder de trabalhadores rurais Valdir Corrêa.

Na Educação não há ainda uma definição oficial, mas o nome forte para o cargo é do professor universitário Sérgio Negri. A Coder deve ficar com o engenheiro cuiabano Darci Lovato. O escritório de representação de Rondonópolis em Brasília pode ser comandado por outra pessoa que não é da cidade, o prefeito de Poxoréu Antônio Rodrigues da Silva, o Tonho do Menino Velho.

O presidente municipal do PSL, Valdemir Castilho, o Biliu e o ex-vereador Edmilson Paulista também podem ser contemplados com uma secretaria. O PSDB deve ficar com duas pastas: o Trânsito e a Procuradoria Geral do município.

Deixe seu comentário

O seu email não será divulgado. O seu comentário será analisado antes da publicação. Ao A TRIBUNA se reserva o direito de publicar ou não, na íntegra ou parcialmente, os comentários aqui deixados.

Última Edição

Enquete

  • Na sua opinião, a cidade de Rondonópolis vem sofrendo uma desaceleração na atração de indústrias e investimentos recentemente?

    • Sim (80,0%, 591 votos)
    • Não (20,0%, 145 votos)

    Total de votos: 736

    Loading ... Loading ...

Notícias por Data

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031